Os exercícios básicos para quem só tem 10 minutos por dia

Os exercícios básicos para quem só tem 10 minutos por dia

segundo Martín Giacchetta
Controle seu estresse (é a causa de 45% dos conflitos familiares!)
Contra a obesidade infantil, monitorando pulseiras?
Manter a mobilidade ao longo dos anos é um aspecto fundamental para a saúde e o bem-estar e, portanto, a Fisiocrem , juntamente com a empresa farmacêutica Uriach , coleta os seguintes pontos-chave que você deve sempre ter em mente:

1. Exercício aeróbico ou cardiovascular.

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Você pode praticá-lo onde e quando quiser, mas tente fazê-lo pelo menos três vezes por semana por no mínimo 30 minutos.
Ele permitirá que você reduza a quantidade de gordura corporal, já que o corpo usa esse substrato como fonte de energia.
Além disso, a tecnologia atual coloca à sua disposição aplicativos que fornecem informações adicionais, como calorias queimadas, tempo ou distância percorrida, para atingir suas metas.
As possibilidades são múltiplas sem você ter que ir a uma academia: correr, nadar, andar de bicicleta ou correr são opções disponíveis para todos.

2. Tonifica os músculos.
É importante evitar a deterioração muscular, já que após 30 anos começa a diminuir o número total de fibras e área muscular, efeito que é sentido diretamente na força.
Combinando-o com o exercício aeróbico, maximiza os benefícios físicos e previne o comprometimento preventivo da mobilidade.
Atualmente, uma infinidade de empresas de fitness oferecem aos clientes a compra de halteres e outras ferramentas, ideais para transportar cargas de peso e manter a massa muscular.
Transforme-os no seu melhor aliado!

3. Renúncia de hábitos tóxicos.
Evitar fumar, dietas ricas em gorduras saturadas e álcool contribuirão a longo prazo para manter um bom nível de saúde e, acima de tudo, bem-estar.

4. A prevenção postural é vital a longo prazo.
Se você quiser ficar em boa forma para a velhice, faça alongamentos periódicos e faça tratamentos de reeducação postural para ajudar a manter a integridade da mobilidade.
Você já ouviu falar sobre o Método Mèzières?
Mais e mais centros de fisioterapia ensinam na Espanha, e nós recomendamos que você descubra mais sobre isso.

5. Renúncia de estresse.
Estresse e ansiedade são uma das maiores aflições deste século e levam a danos tanto na saúde física quanto mental.
Os pontos que mencionamos anteriormente e a alimentação ajudarão você a manter um estado psicológico melhor.

6. Descanse!
Dormir entre 7 e 8 horas por dia sem interrupção é essencial para garantir um bom estado de saúde.
Tente dormir sempre ao mesmo tempo, e se você é um amante de sonecas, nada acontece, contanto que você não exceda meia hora.

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