Você não está surpreso com o número de vezes que podemos cair nos mesmos erros sem aprender com eles?

Você não está surpreso com o número de vezes que podemos cair nos mesmos erros sem aprender com eles?

Esse aprendizado tem a resposta para o problema, mas preferimos passar e tentar novamente como de costume.

Tropeçar na mesma pedra quando você quer perder peso é muito comum. Afinal, apenas um caminho é mostrado: o das dietas. Então, passamos por isso de novo e de novo, até chegarmos à mesma rua sem saída.

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Eu me vi naquele beco tantas vezes, que um dia decidi ficar e morar lá, até conseguir encontrar uma saída. Foi quando eu comecei a pensar sobre as lições que poderia tirar minhas experiências passadas, essas dietas que me levaram a ganhar peso ainda mais, ea maneira em que eu vivia o processo ao tentar perder peso.

De todas as coisas que eu descobri, hoje eu quero falar sobre 3 estratégias vencedoras para ficar magra.

Se você deseja obter melhores resultados, verifique o que o levou a sair da última vez

‘Tente novamente não é mais uma opção. Escolha outro caminho ‘

1. Largue seu objetivo
Você sabe muito bem qual é o seu objetivo. Quanto você quer pesar e como está o corpo que você quer ter. E isso é muito bom, porque a clareza é fundamental para alcançar um bom porto. O problema surge quando ter os olhos no objetivo não permite que você aproveite o caminho.

A vida cotidiana é difícil, seu alvo é afastado, você começa impaciente e não desfrutar de suas pequenas realizações, porque a única coisa importante é para atingir o peso ideal. E se você tentar diminuir sua meta? você sabe o que é e você não vai esquecer, então você poderia parar de pensar sobre isso e colocar sua atenção em aproveitar o que você vai fazer hoje para conseguir o que quer. Se, além disso, você se encoraja a valorizar e reconhecer todas as boas decisões que toma, você as realiza.

2. Faça um plano que sua vida goste
Eu não sei se isso já aconteceu com você: seu peso faz você se sentir mal e você planeja uma dieta; você decide o que vai comer e o exercício que vai fazer e começa com grande entusiasmo! convencido de que desta vez você vai conseguir. Quando você tentar encaixar esse novo plano em sua vida, em breve você encontrar resistência e retira todos correndo para o mínimo que não cumprem o plano que você tinha proposto. Chegou a hora ‘Eu já falhei, então vou comer tudo o que quero’. Você realmente não fez nada errado, só não foi perfeito. É essa busca irreal pela perfeição que leva você a abandonar.

A exigência impede que você avance e o leva a uma sensação de derrota, o que lhe deixa poucas opções para avançar. Perceba que você coloca a armadilha sozinho. É você quem decide as regras. Imagine o que aconteceria se, em vez de tentar encaixar a sua vida em um rigoroso plano de alimentação e exercício físico, você plantearas um mais descontraído, que se encaixaria bem em sua vida, e também permitir que você a perder peso. Você pode imaginar isso? então você pode fazer isso

3. Tornar mais fácil
Quando você vive preso no peso, o desespero leva você a tomar decisões que só complicam sua vida. Parece muito razoável mudar seus hábitos de uma forma radical, da noite para o dia, e você fica surpreso de não conseguir entender como está motivado. Por exemplo, até ontem não mudei nada e hoje exijo uma hora diária de exercício. A motivação deve ser facilitada, porque esperamos muito dela.

Você já conhece o resultado dos planos radicais, então eu proponho isso para você: pequeno e pequeno. Comece fazendo muito poucas mudanças de cada vez, se possível, uma de cada vez, e procure que elas sejam pequenas, tanto que praticamente não custa nada para elas. Quando você vai, comemore cada passo, você consegue! Sua auto-estima e motivação aumentarão, assim como seus resultados.

Se você propõe algo que não pode cumprir, em vez de descer, verifique se foi um passo muito grande para esse momento de sua vida e siga em frente. Esqueça o fracasso da palavra e pense sobre isso, qual é a coisa mais fácil que você poderia fazer para perder peso sem perder seu sorriso?

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